terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

AV: TURNÊ FÉ EM OITO ESTADOS

O cantor cristão e pastor André Valadão tem preparado com cuidado a turnê Fé de 2010. Detalhes técnicos foram adicionados como novo cenário, repertório selecionado e luzes brancas que sincronizam com os acordes das canções.

Mas engana-se quem pensa que as apresentações são apenaas grandes shows – André conta em seu blog oficial (http://www.andrevaladao.com/blog/) de como Deus tem utilizado as apresentações como uma forma de tocar na vidas das pessoas, gerando centenas de testemunhos de cura, salvação e libertação.

Neste ano em que André Valadão completa 10 anos de seu ministério pastoral, a turnê Fé passará por sete estados brasileiros só neste mês de fevereiro, sendo esses Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além das apresentações, Pr. André dirige uma reunião às terças-feiras, às 19h30, no Templo da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

André está muito empolgado para este ano: “Não tenho dúvidas de que 2010 será o melhor ano de meu ministério até agora”.

Fonte: Lagoinha

Postagens Relacionadas

AV: TURNÊ FÉ EM OITO ESTADOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial