terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DAVID QUINLAN COM A NOVA BANDA

Após a saída de seus músicos do ministério Paixão Fogo e Glória, David Quinlan fez um longo desabafo. O novo desafio era encontrar uma banda que se encaixasse com as novas necessidades de David e ao mesmo tempo tivesse uma vida de compromisso com Deus.

No último dia 6, David Quinlan apresentou-se no programa Balaio, da Rede Super com uma nova banda formada por Téo Dornellas (Guitarras), Jonathans Marques (Baixo), Márcio Mello (Teclado). Téo, que por muitos anos fez parte da banda do cantor PG não poderá permanecer na banda. Uma das exigências para fazer parte do Ministério PFG é a residência na cidade de Belo Horizonte, MG – Téo, contudo, apresentou dificuldades em mudar-se. Sem Téo, o Minsitério selecionou Brunno Silva para assumir as guitarras.

O Minsitério PFG ainda contará em 2010 com Alexandre Rodarte na produção e Daniel Sena na engenharia de áudio.

David Quinlan com a nova banda


Fonte: Gospel Vision

Postagens Relacionadas

DAVID QUINLAN COM A NOVA BANDA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

1 comentários:

comentários
avatar
1 de janeiro de 2012 às 20:50

Apaz do Senhor jesus para todos vocês, e ao David Quinlan, quero dizer-lhe que aprendo muito com seus louvoures e amei ouvir o seu testemunho. Um dia se Deus quiser vou conhecer a sua igreja.Por enquanto fico em salvador ouvindo no youtube suas lindas adorações para o nosso Salvador.

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial