terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

AV: VOCÊ PODE RECER UMA LIGAÇÃO DELE


André Valadão compartilhou em seu perfil do Twitter, site de mídias sociais, um novo propósito que Deus colocou em seu coração. “Uma vez por dia vou ligar para algum follower e orar! Twitter existe para sermos benção um ao outro”, divulgou o pastor.

Durante um período, André Valadão ligará para seus seguidores (followers) no Twitter diariamente para orar. “Será por um período que Deus me permitir, pelo menos uma vez ao dia vou ligar pessoalmente e orar por um follower”. Após algumas ligações o cantor divulgou que está muito feliz por estar em contato com as pessoas, e mais ainda, por ver Deus trabalhando nessa oportunidade.

Sempre ligado em novas tecnologias, André Valadão chegou ao Twitter em abril de 2009. De lá para cá, ele conquistou mais de 35 mil followers (seguidores), esse número está em constante crescimento, onde interage com os internautas e compartilha momentos pessoais, eventos, novidades, vídeos, músicas, versículos, e agora, ora pelos twitteiros. “Vejo com muita responsabilidade ter tantos seguidores. Oro para nunca ser pedra de tropeço para vocês”, diz.

A equipe de André Valadão também está no Twitter! Agenda: @Rosanecontatoav; Produção: @av_producao e Assessoria de Imprensa: @imprensaAV. Siga André Valadão no Twitter, acesse: http://www.twitter.com/andrevaladao.

Fonte: GospelVision

Postagens Relacionadas

AV: VOCÊ PODE RECER UMA LIGAÇÃO DELE
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial