quarta-feira, 31 de março de 2010

LOUVORZÃO NO RIO DE JANEIRO

Louvorzão: Celebração de Fé, Vida e Amor na Quinta da Boa Vista

Uma Sexta-feira da Paixão diferente… Celebrando a fé, a vida, o amor! Esta é a proposta do LOUVORZÃO 2010, evento produzido pelo Grupo MK de Comunicação, que vai reunir uma multidão na Quinta da Boa Vista (RJ), ao som dos principais cantores gospel do país. Fernanda Brum, PG, Kleber Lucas, Eyshila, Wilian Nascimento e mais dezoito atrações vão se revezar, a partir das 15h, no grande palco montado num dos principais pontos turísticos da cidade, que terá presença confirmada do prefeito Eduardo Paes.

O LOUVORZÃO 2010 vai promover um festival de ritmos durante sete horas seguidas! Quem for a Quinta no dia 2 de abril vai poder curtir muito pop, forró, balada, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversif icada e democrática: todos os es tilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é franca.

Mas não é a primeira vez que o Grupo MK de Comunicação realiza um evento deste porte na Quinta da Boa Vista. No ano passado o LOUVORZÃO reuniu mais de 150 mil pessoas. Mas o histórico de shows da empresa começou na Quinta da Boa Vista, há 16 anos. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Praia de Copacabana, Enseada de Botafogo… Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para o LOUVORZÃO 2010 é superar.

ATRAÇÕES:
Amigas
Andrea Fontes
Banda Giom
Bruna Karla
Cristina Mel
Ellas
Emerson Pinheiro
Eyshila
Fernanda Brum
Filhos do Homem
Henrique Cerqueira
Jozyanne
Kleb er Lucas
Léa Mendonça
Liz Lanne
Marina de Oliveira
Ministério Mãshîah
Ministério Sarando a Terra Ferida
Novo Som
Pamela
PG
Wilian Nascimento

SERVIÇO:
Evento: LOUVORZÃO
Local: Quinta da Boa Vista (São Cristóvão – Rio de Janeiro – RJ)
Horário: 15h
Entrada Gratuita

Postagens Relacionadas

LOUVORZÃO NO RIO DE JANEIRO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial