quarta-feira, 31 de março de 2010

PRISCILLA PREMIADA NESTE DOMINGO

Priscilla Alcântara é premiada com os troféus Imprensa e Internet

A cantora Priscilla Alcântara recebeu os troféus “Imprensa” e “Internet” durante a cerimônia de premiação do Troféu Imprensa 2010, realizada neste domingo, dia 28/3, no Programa Silvio Santos, exibido no SBT. A atração apresentada pela artista, “Bom Dia & Cia”, foi a vencedora na categoria “Melhor Programa Infantil”.

Nesta edição, o Troféu Imprensa contou com a participação de dez jurados, todos jornalistas e radialistas. Os melhores de 2009 foram premiados em 15 categorias: Cantor; Cantora; Programa Jornalístico; Programa Humorístico; Revelação; Melhor Novela; Melhor Ator; Melhor Atriz; Conjunto Musical; Melhor Programa Infantil; Melhor Música; Apresentador de TV; Apresentadora de TV; Jornal de TV; e Programa de Entrevista. Já o Troféu Internet, premiou os indicados pelos milhares de internautas que participaram da votação através do site do SBT e do portal UOL.

“Acabei de sair do SBT. Recebi o Troféu Imprensa e estou muito feliz. Obrigada pela ajuda de todos, valeu”, postou a cantora em seu Twitter.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Postagens Relacionadas

PRISCILLA PREMIADA NESTE DOMINGO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial