quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UMA PREPARAÇÃO PARA O "GRANDE DIA"


Família Diante do Trono se reúne com a Igreja do Senhor em ensaio final para a gravação do CD “Tua Visão”

Na noite dessa sexta-feira (31/7), a família Diante do Trono se reuniu com a Igreja do Senhor na Praça da Estação em Belo Horizonte onde foi realizado o ensaio final para a gravação do CD “Tua Visão”.

Durante todo o dia, profissionais de diversas áreas trabalharam para que tudo estivesse preparado para este sábado (1/8). Uma estrutura impecável foi montada no intuito de que todos possam adorar e celebrar a Deus com muita alegria e tranquilidade.

O ensaio estava marcado para a parte da noite. Logo maestro, músicos, cantores e dançarinos se posicionariam para dar início à passagem de som e ministração das músicas. O coral que ensaiou durante a semana também participou. Muitas pessoas acompanharam o ensaio que foi uma prévia da gravação deste sábado.

Estiveram presentes também ministros de louvor e amigos convidados por Ana Paula Valadão, tais como Fernanda Brum, Nívea Soares, Pr. Antônio Cirilo, Sóstenes Mendes, entre outros.

Ana Paula deu início ao ensaio agradecendo a todos pela presença. Ela agradeceu também ao coral, afirmando da importância de estarem ali. Em seguida, chamou o pastor Antônio Cirilo para orar. Cirilo fez comentários acerca da unidade da Igreja na oração e na adoração.

Ele salientou que haverá um tempo em que o Senhor abrirá as comportas do céu de uma só vez e virá sobre o povo um avivamento jamais visto: “Pessoas serão avivadas e poderosamente usadas pelo Senhor”, afirmou Cirilo. A oração foi em favor de tudo o que gira em torno desta gravação. “A nossa vontade é que o Senhor derrame a sua glória no meio de seu povo, trazendo cura, salvação e restauração”.

Foram ministradas as canções, “O Encontro das Águas, Bênçãos que nem sei Contar, Meu Irmão, Vestes de Louvor e Vive o Senhor”. Foram momentos de pura adoração a Deus em meio a louvores e coreografias.

Ana profetizou que o Trono do Senhor será estabelecido nessa gravação. O ensaio foi encerrado na certeza de que Deus agirá tremendamente nesta noite.

Você não pode perder essa gravação, esteja conosco para glorificar ao Senhor e fazê-lo conhecido até os confins da Terra.


Família Diante do Trono


Postagens Relacionadas

UMA PREPARAÇÃO PARA O "GRANDE DIA"
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial