terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FIREFLIGHT LANÇA NOVO ALBÚM


No início do ano passado, Fireflight fez sucesso com seu segundo álbum, Unbreakable. Era uma espécie de incentivo e uma verdadeira gravação de hard rock empolgante. Quase dois anos depois, a banda retorna à cena com For Those Who Wait (”Para aqueles que esperam”), outro grande disco de hard rock com um pouco mais de foco na melodia e alguns momentos mais lentos que antes.

Na verdade, o álbum vai devagar até quase parar com uma bela e emocionante balada chamada “Name”, que aborda alguns assuntos sérios e fala sobre os pontos baixos da vida quando as coisas parecem sombrias.

Fireflight usa a faixa para relembrar-nos que naqueles tempos, “Ele vê você, Ele está perto de você, Ele conhece o seu rosto, Ele conhece sua dor. Ele vê você e te ama. Ele sabe o seu nome.” Mas enquanto há esses momentos frágeis, a banda ainda faz um hard rock como sempre com faixas excelentes como “Desperate”, “Fire In My Eyes” e “You Give Me That Feeling”.

Com outro álbum cheio de rock e um lembrete suave de que não estamos sozinhos na batalha, For Those Who Wait pode não ter o mesmo “wow” de Unbreakable, mas com certeza é um promissor álbum para dar continuidade à carreira da banda.

Assista ao clipe do albúm antigo.




Fonte: itsoundlike.net / Gospel+

Postagens Relacionadas

FIREFLIGHT LANÇA NOVO ALBÚM
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial