terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GUITAR HERO GOSPEL


Games agora também podem ser utilizados em eventos religiosos. Para atrair o público que gosta de rock, mas prefere letras mais "edificantes", a empresa norte-americana está lançando uma espécie de versão gospel do game Guitar Hero, chamado Guitar Praise.

O game tem mais de 50 músicas cristãs, com quatro níveis de dificuldade --do fácil ao profissional. É possível jogar sozinho ou em dupla, competindo para obter as melhores notas. Os usuários podem também tocar como uma dupla, fazendo a performance da mesma canção.

Game de guitarra tem mais de 50 músicas cristãs, com quatro níveis de dificuldade

"As pessoas adoram os jogos com guitarras no mercado, mas muitas delas preferem músicas e gráficos mais familiares", afirma Tom Bean, presidente da Digital Praise, em nota.

"O Guitar Praise dá a crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam, além de novos movimentos e os melhores títulos de rock cristão da atualidade", diz.

Ao contrário de games como o Guitar Hero, desenvolvidos para videogames como PlayStation e Xbox 360, o Guitar Praise foi desenvolvido para uso no computador. A guitarra do game é plugada por meio de uma porta USB.

O Guitar Praise chegou ao mercado em setembro, por US$ 99,95, incluindo a guitarra --apenas o controle custa US$ 69,95. A empresa já faz venda pelo site.

Fonte: Folha online

Postagens Relacionadas

GUITAR HERO GOSPEL
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial