terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MARIANA VALADÃO É TOP3 DO MYSPACE


A pastora e ministra de Louvor Mariana Valadão está em terceiro lugar no TOP 100 MySpace 2009, como divulgou na sexta-feira (18/12), o jornalista Tarso Araujo, no Blog do caderno semanal Folhateen, do jornal Folha de São Paulo.

O ranking dos artistas mais populares no serviço de Rede Social foi divulgado antecipadamente pelo blog.

A matéria “Bandas teens dominam MySpace” ressalta a supremacia de artistas brasileiros na lista 2009, e mais do que isso, a indicação de artistas com estilos até então não muito populares no meio, como por exemplo, o estilo evangélico, intitulado por ele como “gospel”.

Mariana Valadão lançou recentemente uma campanha para alcançar 1 milhão de acessos no MySpace, onde é possível conferir as músicas do novo CD, “De todo meu coração”, fotos, vídeos, além de links que direcionam para os canais pessoais da ministra e pastora (site oficial, twitter, orkut, flickr e Youtube). Quem também aparece na lista é o pastor, ministro e irmão de Mariana, André Valadão, na posição de número 19. André acaba de lançar o novo MySpace.


Entrevista

Atos Hoje: Em 2008, você gravou o primeiro CD solo. Em 2009, após fechar um contrato com a gravadora Graça Music, lançou no mês de setembro o álbum, “De todo meu coração”. Agora viaja aos lugares mais distintos para ministrar e apregoar as boas-novas do evangelho. Num espaço de dois anos muitas realizações e mudanças. Compartilhe com o leitor do Atos Hoje como tem sido esse momento em sua vida.
Pra. Mariana Valadão: Fico feliz de ver como Deus tem cumprido cada uma de suas promessas em minha vida. O nosso chamado é como o de Abraão, que ia a lugares que nunca ouvira falar: “Sai da tua casa, da tua parentela, para um lugar que eu te mostrarei [...]” Quando recebi o convite para gravar um CD em 2008 e assim ministrar em diversos lugares, decidi permanecer olhando as estrelas, confiando que para aonde Deus me enviasse, Ele faria o sobrenatural, e assim tem acontecido. Milhares de pessoas se reconciliando com o Senhor, outras sendo curadas e restauradas. Quero deixar aqui este testemunho para meus queridos irmãos da Lagoinha que sempre acompanharam a minha vida. Meus irmãos, sei que tenho estado um pouco longe, mas saibam que a minha “ausência” é por uma causa nobre: a de esvaziar o inferno e povoar o céu. Levo vocês comigo em cada ministração.


Atos Hoje: Como foi o processo de produção geral do CD? Fale sobre a participação das pessoas que lhe auxiliaram nesse projeto.
Pra. Mariana Valadão: Tivemos exatamente 45 dias para a préprodução, produção e pós-produção, foi um tempo recorde. É muito lindo ver Deus agindo através das canções, é a maior realização para quem compõe e este foi o nosso foco ao produzir o “De todo meu coração”. Este CD ainda tem o diferencial das minhas composições e as do meu esposo, o pastor Felippe Valadão. Fomos auxiliados nesse projeto pelas pessoas certas. Nossos grandes amigos, o produtor musical, Rubem di Souza. Meu primo, Ronald Fonseca, trabalhou na produção visual e gráfica. O Rodrigo Bressane, na fotografia. O ministro Thalles Roberto que auxiliou nos vocais. E, claro, o meu esposo Felippe, que ajudou muito, pois é muito criativo e acompanha tudo o que faço de perto. Tive ao meu lado grandes profissionais e, principalmente, grandes amigos, acho que esta é uma receita imbatível.


Atos Hoje: Já ouvi muitas pessoas dizerem que o novo CD “é a sua cara”. Ao que você atribui essa afirmação?
Pra. Mariana Valadão: Acho que pelo fato de eu ter participado de tudo, inclusive nas composições que não foi o caso do primeiro CD, por isso ficou mais “a minha cara”. Este é um CD bem caseiro, cada detalhe tem um toque meu e do Felippe. Sei que outros CDs virão, não serão melhores nem piores que este. Todos têm uma peculiaridade, todos são especiais, a única coisa que eu quero é continuar fazendo algo que flua de dentro de mim, do meu coração, que tenha a minha assinatura sempre, até porque este é o meu desejo – o de fazer para Deus e para as pessoas um CD “De todo meu coração”.

Atos Hoje: Você e seu esposo, companheiro de todas as horas, o pastor Felippe Valadão, têm viajado a muitos lugares, tanto no Brasil quanto no exterior. Como tem sido para vocês cumprirem o “Ide” de Cristo fazendo o que mais gostam: louvar a Deus juntos?
Pra. Mariana Valadão: Em 2009, eu, meu esposo e a banda ministramos em muitos eventos promovidos por prefeituras; tivemos o privilégio de ministrar para mais de 1 milhão de pessoas na Marcha para Jesus, em São Paulo, além de diversos outros eventos de grande porte como o ocorrido em São Luiz, Maranhão, para 50 mil pessoas. Vale ressaltar que não ministramos apenas em eventos com multidões, mas vamos aonde somos convidados. Já ministramos em eventos para 30 pessoas e com a mesma alegria e motivação. Para mim tem sido um sonho ministrar o amor de Deus com o Felippe ao meu lado. Ele me deixou mais segura, mais confiante. É muito bom ter meu esposo comigo. Em 2010 queremos continuar no propósito de ministrar no máximo de cidades possíveis deste Brasil e se for possível fora também. Estamos prontos para ir aonde Deus nos enviar. Queremos ver os jovens do Brasil sendo avivados; ver as pessoas sendo curadas, homens e mulheres se rendendo aos pés do senhorio de Cristo. Estes são os nossos grandes sonhos. Sabemos que o nosso descanso é no céu, então não vamos medir esforços para pregar nos lugares onde formos convidados.

Atos Hoje: Você tem Twitter, Orkut, Blog etc. Está em terceiro lugar no ranking TOP 100 da comunidade online, MySpace 2009. Dê sua opinião acerca da utilização desses recursos como uma forma de disseminação do seu trabalho, e claro, do evangelho.
Pra. Mariana Valadão: Sou a favor de todas as ferramentas que glorifiquem o nome de Jesus. Tudo o que eu puder ter para me aproximar das pessoas eu quero ter. Respondo meu twitter diariamente. No meu blog, tento colocar vídeos bem pessoais para que as pessoas tenham a oportunidade de ver como é minha vida e ministério. Não tenho medo de me expor, não tenho nada o que esconder, para mim é uma oportunidade de mostrar como o evangelho nos torna pessoas comuns e acessíveis. Sempre fui assim, quem me conhece na Lagoinha, na minha família, sabe como gosto de estar com as pessoas. Existem artistas não cristãos que dão um banho de humildade no nosso povo “gospel”. Acho que chegou a hora de mostrarmos que somos muito mais que artistas, mas representantes de um Deus super acessível e que ama estar com pessoas.

Atos Hoje: O que podemos esperar de Mariana Valadão em 2010?
Pra. Mariana Valadão: Muito trabalho, muita sede e fome de Deus. Muito desejo de levar a boa notícia do evangelho. Que em 2010 possamos ter a oportunidade de ter e fazer o dobro de tudo que foi feito este ano. Estou super animada para o novo ano.

Atos Hoje: Deixe uma mensagem final para os leitores do Atos Hoje.
Pra. Mariana Valadão: Desejo a todos um feliz Natal, um 2010 repleto de notícias boas. Aproveite este novo ano para colocar em prática tudo o que você aprendeu em 2009, tudo o que Deus tem colocado em seu coração e viva intensamente para o Senhor. Os dias são maus, e é hora de se levantar e viver cada segundo de nossa vida para Deus como se fosse o último. Eu e o Felippe amamos vocês. Oramos pelo melhor de Deus em sua vida e família. Um ano de 2010 cheio de paz, amor, prosperidade e muita unção de Deus, este é o meu desejo para sua vida em 2010,“De todo meu coração”.

Fonte: Lagoinha.com / Jornal Atos Hoje

Postagens Relacionadas

MARIANA VALADÃO É TOP3 DO MYSPACE
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial