sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PADASTRO CONFESSA: "É MAGIA NEGRA"


Segundo a polícia, homem disse que foi ajudado por duas mulheres. Estado de saúde do garoto de 2 anos permanece grave.

A polícia de Ibotirama, no oeste da Bahia, anunciou no início desta quarta-feira (16) que o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo de um menino de 2 anos. Segundo a polícia, o homem disse que contou com a ajuda de duas mulheres.

O padrasto, Roberto Carlos Magalhães, que estava desaparecido desde que prestou o primeiro depoimento na segunda-feira (14), foi levado para a delegacia de Ibotirama, na Bahia.

O acusado foi levado para prestar depoimento na delegacia do município, que fica a 651km de Salvador, onde mora a família. Segundo a escrivã Luisa Maria da Conceição Assis, que coletou o depoimento, o padrasto confirmou ter levado o garoto por repetidas vezes à casa de Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, de 47 anos, onde as agulhas eram introduzidas no corpo do menino em ritual de magia negra. Roberto Carlos ainda contou que fazia isso porque “queria ficar com a mulher (Angelina)” e ela pedia que ele introduzisse as agulhas.

A polícia prendeu também Angelina, que começou a prestar depoimento por volta das 18h. As primeiras informações apontam, porém, que ela nega ter qualquer envolvimento no crime e afirma não conhecer Roberto Carlos.

A polícia já suspeitava do envolvimento do padrasto no caso. A mãe da criança teria dito que sempre que o padrasto convidava o garoto para sair, o menino apresentava comportamento estranho e ficava nervoso.

Estado de saúde
O menino, de 2 anos, permanece internado em um hospital em Barreiras (BA). O garoto foi para o hospital depois que reclamou de dores na barriga.

O estado de saúde da criança é estável, mas permanece grave. A criança respira sem ajuda de aparelhos e é alimentada por uma sonda.

Uma equipe da UTI pediátrica do hospital realiza, na noite desta quarta-feira, uma avaliação na criança para determinar se será realizada uma cirurgia para tirar as agulhas que ameaçam órgãos vitais, como o coração e o pulmão.

O menino tem pelo menos uma agulha alojada no pulmão.
 


Fonte: G1 / A Tarde

Postagens Relacionadas

PADASTRO CONFESSA: "É MAGIA NEGRA"
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial