sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PODERÁ SER MÁGIA NEGRA?

Polícia ainda apura como as mais de 50 agulhas foram parar no corpo da criança.


As cerca de 50 agulhas de costura colocadas no corpo de uma criança de 2 anos na cidade de Ibotirama, na Bahia, podem ter sido inseridas durante ritual de magia negra. A possibilidade foi levantada em investigação da Polícia Civil.

Ainda em processo de apuração, a avó e a mãe do menino serão convocadas para testemunhar. O padrasto do menino, que foi apontado pela esposa e mãe do garoto como o principal suspeito, foi ouvido na delegacia de Ibotirama na segunda-feira (14). Dois amigos dele também prestaram depoimento.

Internado no Hospital do Oeste, na cidade vizinha de Barreiras (900 km de Salvador), desde o último dia 9, o garoto pode ser operado a qualquer momento – porém, não há data nem horário confirmados. Para a cirurgia, foi convocada uma equipe médica com diferentes especialistas.

De acordo boletim médico, ele não corre risco de morte, mas permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O menino também não respira mais com a ajuda de aparelhos, mesmo com as agulhas que estão alocadas em seu pulmão.

O hospital também informou que algumas agulhas espalhadas entre a garganta, barriga e pernas do garoto nunca poderão ser retiradas.

Fonte: R7 / Midia News

Postagens Relacionadas

PODERÁ SER MÁGIA NEGRA?
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial