MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FUJA DAS LIMITAÇÕES


Todo inicio de ano paramos para refletir em tudo que que se passou, então analisamos o nosso presente e assim projetamos o que qeremos para o nosso futuro. Inicio de ano é sempre um marco na vida de todos nós, pois nos tornamos mais sensiveis a nós mesmos e assim podemos ouvir também a Deus.



Como seres humanos sempre esperamos por algo que possamos nos apegar. E inicio de ano é como um “amuleto” para nós. Pois podemos dizer que o que passou de ruim tiramos proveito e não nos acontecera novamete. E que agora as coisas boas são pontes para coisas melhores ainda, e, assim, tudo será diferente.



Mas a realidade é uma só, não podemos viver nossas vidas esperando sempre por um recomeço, pois para nós, cristãos, só existe um recomeço e Jesus no diz: “Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (Jo. 3: 3)” e ainda declara que “se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas se passaram; eis que surgiram coisas novas. (2 Co. 5: 17)".



O que nos falta não são oportunidades para mudar a nossa história mas sim saírmos do natural e experimentar aquilo que Deus tem para nós, pois está escrito “nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (Mt. 4: 4)”, ou seja, não podemos ficar presos ao limitados recursos de nossa mente natural, porém devemos ser orientados pelo próprio Deus.



Amados, veja o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa: Abrão tinha uma vida normal nos campos de Ur dos caldeus, vivia feliz com seus pais, com seus parente e amigos, mas Deus chama Abrão para viver algo novo em sua vida. Abrão prontamente ouve a voz de Deus e a obedece.

  • Gn. 12: 1- 3

Durante toda a jornada Deus providenciou a Abrão tudo que ele necessitava, até que chegou momento em que Deus fez uma promessa a Abrão, não foi apenas um chamado como no começo, Deus queria algo mais para Abrão. Deus queria fazê-lo prosperar.

  • Gn. 13: 14-16

Até aqui tudo ia bem na vida de Abrão, mas o tempo ia passando e nada de Abrão ver sua descendência crescer e se multiplicar como Deus havia prometido. Então abrao passou a não mais ver as coisas como antes.

Ele entrou num campo que limitava a sua visão, ele parou de enchergar as coisas como Deus queria que ele enchergasse.

  • Gn. 15: 5 / Gn. 22: 17

Amados, Deus chama Abrão para fora da tenda, Deus queria que ele saísse do lugar que limitava a sua visão. Deus queria mostrar que ele seria grande, assim como ele havia prometido.

Qual é o lugar que está limintado a sua visão, fuja das suas limitações. Deus quer cumprir a promessa na sua vida, mas para isso você precisa sair do lugar que limita a sua visão.

Abrão conquistou tudo que Deus havia lhe prometido, mas para isso ele teve que fugir das suas limitações e sair do lugar que o impedia de enxergar o que Deus tinha para a vida dele.

  • At. 3: 25 / Hb. 11: 9, 10, 12

Se você se fechar em suas limitações atendendo aos apelos de sua mente natural em vez de aumentar o nível de sua fé e contribuir conforme a orientação de Deus, então voce jamais experimentará a fartura que Deus lhe reservou.

Em vez de viver com medo e desanimado por causa das dificuldades, viva de acordo com as promessas de Deus.

  • Dt. 28: 8, 11, 12










1 comentários:

Ludymilla disse...

Nossa essa palavra vai ficar marcada, uma benção, Deus falou muito comigo... Fica na paz!

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA