segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LUIZ ARCANJO EM VERSÃO MODERNA


CD solo aposta em ritmos contemporâneos como pagode e samba 

A proposta do CD solo de Luiz Arcanjo é alcançar os que ainda não vivem a fé em Cristo. As 10 faixas vêm com uma linguagem diferente das apresentadas no Ministério Trazendo a Arca. “Percebi que algumas pessoas têm uma dificuldade grande de entender a linguagem do Reino” disse Arcanjo. Algumas canções trazem versos em pagode e samba de raiz.

De acordo com Luiz, o desafio dessas canções é conseguir passar a linguagem da Bíblia de uma forma não tão religiosa, que possa ser entendida por aquele que não é crente. “Quero que a pessoa que não é crente entenda e identifique, por exemplo, que uma determinada música está falando de perdão”, explica.

Embora o próprio Arcanjo reconheça que o trabalho é um desafio, tem plena consciência de que, se não ousar, jamais conhecerá o novo de Deus nessa geração.

“A expectativa é muito boa, pois tanto evangélicos quanto não evangélicos já estão gostando do CD”, comenta.O produtor do CD, James Castro, veio de Nova York para produzir o trabalho. James é um brasileiro que foi para os Estados Unidos com sete anos e produziu grandes nomes como Jaci Velásquez e Michael W. Smith.A música ”Amor Para Dizer” teve quase 900 acessos pelo youtube em dois dias.

Com informações do portal Diário de Vitórias

Postagens Relacionadas

LUIZ ARCANJO EM VERSÃO MODERNA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial