quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MÃE MATA FILHA EM RITUAL


Uma mãe de 24 anos assassinou a filha com mais de 50 facadas num ritual satânico na Inglaterra. Vítima de paranóia esquizofrênica, Aisling Murray arrancou os papéis de parede do quarto da filha Chloe e transformou o cômodo num altar antes de fazer a execução. Horas antes, ela tinha sido considerada pela polícia e por funcionários do serviço social local como capaz de tomar conta da filha. O crime aconteceu em 2003.

Segundo o tablóide britânico “Daily Mail”, que desenterrou o caso, as autoridades locais foram responsáveis pelo erro, já que tinham recentemente liberado Aisling, moradora de Manchester, após um longo período de internação. Poucos dias após receber alta, ela teve uma recaída e atacou seu ex-namorado, mas a ocorrência foi ignorada e ela continuou tomando conta da filha.

Segundo relatório feito nessa semana pelo serviço de saúde local, a família da mulher foi vítima de negligência. Na ocasião, a assistente social responsável pelo caso ainda seria muito inexperiente e teria dado pouca atenção aos sinais de Aisling.

“O relatório mostra que houve alguns erros no cuidado e no tratamento da filha daquela mulher”, disse Mike Farrar, um dos responsáveis pelo relatório.

Fonte: SRZD

Postagens Relacionadas

MÃE MATA FILHA EM RITUAL
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial