MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NUNCA FUI AS FESTAS DE RONALDO


Entre 2002 e 2007, Ronaldo Luis Nazário de Lima defendeu o Real Madrid e, tanto quanto os gols anotados, ficou marcado na imprensa local pelas badaladas festas de aniversário que organizava com colegas do futebol. Nelas, jamais esteve presente Kaká, jogador que de tão avesso às baladas garante frequentar discotecas no máximo uma vez por ano.

Considerado “muito sério” pelo diário espanhol As, ao qual concedeu entrevista publicada na terça-feira, Kaká anda na contramão da maioria dos companheiros de profissão: evangélico fervoroso, casou-se virgem com Caroline Celico em 2005, lê a Bíblia e ora todos os dias, conforme reafirmou ao jornal.

Baladas? Só em caso especiais, para comemorar títulos conquistados. Nos dias comuns, o discreto meia prefere “sair com os amigos para jantar e ir ao cinema”, o que é “normal”, segundo ele. “Não gosto de discotecas. Do melhor modo no fim das temporadas, se ganhamos algo, vamos lá celebrar. Porém durante o ano não”.

Com uma média, portanto, de uma ida às casas noturnas a cada 12 meses, Kaká sempre passou longe das famosas festas de aniversário de Ronaldo, com quem conviveu no Milan de 2007 a 2008. “Ainda não tive essa grande oportunidade”, comentou, aos risos. “Ronaldo me encanta como futebolista. Eu saí um dia com ele. Jantamos e fui embora para casa”, emendou.

Nesta temporada, o Real Madrid já foi eliminado da Copa do Rei da Espanha, e possibilidade de os espanhóis verem o brasileiro em uma balada se resume a um eventual título espanhol ou europeu. Campeão da Copa dos Campeões pelo Milan em 2006/07, ele seleciona a segunda opção. “Prefiro ganhar a Champions. É o torneio mais importante e seria um sonho”, disse, vislumbrando chegar à final que está marcada para 22 de maio justamente no estádio merengue, o Santiago Bernabéu.

Campanha contra xingamentos: Existe algo que atormenta mais Kaká que zagueiros e volantes violentos perseguindo seus calcanhares. O atleta revelado no São Paulo afirma “não suportar” ouvir jogadores de futebol tentando desestabilizar adversários usando esse artifício.

“Não gosto de blasfêmia. Mas na Espanha se faz menos que na Itália. Uma vez disse aos meus companheiros de Milan que não xingassem ninguém porque Deus não tinha culpa se eles errassem um passe ou um gol”, confidenciou.

Fonte: Abril

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA