MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

sábado, 27 de março de 2010

8º CAPÍTULO: A HISTÓRIA DE ESTER

 

Mordecai diz que a rainha é a única pessoa que pode salvar os judeus (25/03/10)
 Mordecai diz que a rainha é a única pessoa que pode salvar os judeus do ataque dos amalequitas. Ester pede, então, que todos os judeus jejuem e rezem por 3 dias. Depois disso, ela irá ao encontro de Assuero mesmo sem ser chamada. Dalfom lamenta a morte de Tafnes. Aridai se desespera ao saber do decreto contra os judeus. Harbona fica impressionado ao ver Simion totalmente curado. Ruben e Simion ficam desesperados ao saberem do decreto. Com a decisão de Ester, há uma esperança para os judeus. Rebecca age friamente com Joel por ele ter se recusado a receber Ana. Mordecai avisa aos judeus sobre o pedido de Ester.
Simion conversa com Harbona, que o libera de provar as comidas do rei para seguir o jejum dos judeus. Hamã incentiva Assuero a invadir a Grécia. O rei, no entanto, diz que a morte de Memucã o fez repensar e que a invasão será postergada. Hamã disfarça a contrariedade. Dalfom e Aridai galopam pelo centro de Susã, quando Aridai vê Ana. Dalfom não percebe nada e Aridai vai ao encontro da amada. Ana se rende aos encantos de Aridai, que fica emocionado ao ver o barrigão da amada. Os dois se beijam apaixonados. Mordecai está reunido com diversos judeus, quando é interrompido por Hamã. Ester chora ao relembrar o sofrimento de seus pais e reza emocionada.
Zeres vai ao encontro da rainha. As duas não se entendem quando Zeres diz estar feliz com dia em que o judeus serão mortos. Amalequitas a cavalo agem como vândalos destruindo o comércio dos judeus. Aridai fica irritado ao saber que Tafnes denunciou Ana no harém. Joel tenta enfrentar os amalequitas rebeldes, mas Dalfom o ameaça com uma espada. Ana aparece por ali e é empurrada. Aridai parte para cima de Dalfom, que, em desvantagem, vai embora. Joel, irritado, expulsa Aridai dali. Hegai e Quinlá ficam preocupadas com o jejum de Ester. Hamã, furioso, diz não aguentar mais ser afrontado por Mordecai. Dalfom conta para os pais que Aridai defendeu Ana e sua família. Mordecai e muitos judeus rezam por Ester. Ruben e Simion também rezam. Passa mais um dia e Ester também pede que Deus a ajude. Zeres invoca seus deuses para para o combate contra os judeus. Ainda mais judeus se reúnem para orações. Mordecai lidera as rezas em Susã. Passado três dias, Ester diz estar pronta para falar com o rei mesmo sem ter sido chamada. Assuero está reunido com seus conselheiros, quando Ester aparece. Todos ficam surpresos.

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA