quinta-feira, 18 de março de 2010

AV É TOP 100 NO TWITTER BRASIL

O cantor evangélico André Valadão utiliza de vários meios para interagir com os fãs e, entre eles, o Twitter. André está no Twitter desde 8 de abril de 2009 e atualmente alcançou no Twitter Rank Brasil a posição 37 em seu Top 100.

O Twitter Rank Brasil avalia em seu Top 100 o envolvimento, popularidade e influência do perfil – considerando todas as pessoas do Brasil que estão no microblogging.

André também tem um site oficial, blog, MySpace, YouTube e Vimeo, mas o Twitter é o meio mais ativo. Atualmente o cantor conta com mais de 42 mil seguidores e envia mensagens onde busca abençoar as vidas que recebem os conteúdos dele. É muito legal essa interação que temos com as pessoas no Twitter. Tenho meu blog há alguns anos e ali já tive experiências maravilhosas, testemunhos de cura, salvação e libertação. No Twitter não é diferente. Recebo palavras de benção, orações e ainda tenho a oportunidade de falar do amor de Jesus”, declara.

Os mais de 42 mil seguidores de André agora receberam mais uma benção do cantor – André liga cada dia para uma pessoa que acompanha-o no Twitter para orar com ela:  “O Senhor colocou em meu coração a vontade de ligar para orar com algumas pessoas todos os dias. Desde que comecei a fazer isso tenho sido grandemente edificado e abençoado. Melhor é dar do que receber”.

Interaja com André no Twitter:  Http://www.twitter.com/andrevaladao 

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Postagens Relacionadas

AV É TOP 100 NO TWITTER BRASIL
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial