sexta-feira, 19 de março de 2010

CRISTINA MEL LANÇA NOVO CD

O mais novo CD infantil da cantora gospel Cristina Mel chegou da fábrica e já foi lançado. E quem viu garante: o CD está maravilhoso.

A produção do CD assinada por Rogério Viera está impecável e o conteúdo riquissimo. Temas variados de músicas cheias de alegrias, com novos personagens e figurinos impecáveis são algumas das caracterísicas encontradas neste trabalho.

Entre os temas está a educação musical (presente na música “Notas Musicais”), o relacionamento pessoal com Deus (na música “Alô”) e igualdade social (presente em “Somos Todos Iguais”). “Somos Todos Iguais” é uma faixa especial deste CD – e não apenas no seu conteúdo que fala que somo iguais perante Deus – Cristina e seu esposo Isaias Costa são os compositores desta música.

O figurino de Cristina Mel neste CD foi elaborado por Yvelise de Oliveira, a presidente do Grupo MK de Comunicação. As roupas foram trazidas dos Estados Unidos e escolhidas especialmente para combinar com a temática das músicas.

Cristina Mel marca neste CD a volta de seu ministério infantil que não lançava nenhum CD há 3 anos. A volta, contudo, foi em grande estilo – o CD foi o primeiro infantil lançado por Cristina na MK e o resultado a agradou muito: A capa é a mais linda que já tive em toda a minha vida. Um trabalho de extremo amor, competência e dedicação. Foram as últimas fotos minhas que o Sérgio Menezes fez. Muito especial. A Marina de Oliveira também se superou, o conteúdo está excepcional”.

Fonte: MK Music

Postagens Relacionadas

CRISTINA MEL LANÇA NOVO CD
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial