segunda-feira, 29 de março de 2010

MICROCHIPS - A MARCA DA BESTA

A MAIS RECENTE NOVIDADE DESTE MUNDO...

É do tamanho de um grão de arroz

Ele vem como uma novidade “vantajosa”: Eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!

Já é usado como inibidor de seqüestrospor empresários no mundo inteiro

E você usará, pelas vantagens e por imposição...

Fuja Disso Veja Por que :

A MOTOROLA é uma das empresas que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.

O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz.

TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO EM UM MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO.

Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, ElSalvador e agora Brasil

Então você perguntaria:
 
O QUE EU TENHO HAVER COM TUDO ISSO ?
Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

Veja o que a Palavra de Deus Revela sobre isto:
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16)

MUITA COINCIDÊNCIA NÃO É MESMO

Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas.

Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) .

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... " dinheiro na mão direita. "

MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita

Se você achou interessante esta mensagem,repasse para o maior número de pessoas que puder, pois aquele que tiver a marca da besta não será salvo quando JESUS retornar.


IMAGINE SEUS PARENTES, AMIGOS, CONHECIDOS ,ENFIM, TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, USANDO ESTE SISTEMA, FAZENDO A VONTADE DE LÚCIFER , QUE INSISTE EM MARCAR AS PESSOAS QUEO SERVEM, PARA QUE NO DIA DO JULGAMENTO FINAL, ELE TENHA ARGUMENTO CONTRA VOCÊ EDIZER PARA DEUS QUETE POSSUI....E VOCÊ NÃO PUDER SE DEFENDER...

PARA CONHECERMOS O FUTURO, NÃO DEVEMOS CONSULTAR NENHUMA CARTOMANTE OU GURU...BASTA ABRIRMOS A BÍBLIA .

NELA SE ENCONTRAM TODAS AS RESPOSTAS QUE PROCURAMOS E DESEJAMOS PARA NOSSOS PROBLEMAS PESSOAIS, PRINCIPALMENTE PARA NOSSAS DÚVIDAS.
 
Fonte: Gospel Jovem

Postagens Relacionadas

MICROCHIPS - A MARCA DA BESTA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial