sábado, 27 de março de 2010

VÍDEOS: SILAS NOVAMENTE NO RATINHO

Silas Malafaia no programa do Ratinho novamente: “Volto para debater até com o capeta”

Na noite do dia 24 de março, o pastor Silas Malafaia esteve mais uma vez no programa do Ratinho, do SBT, para discutir o projeto de lei constitucional 122 – PLC 122, que criminaliza a homofobia – medo ou aversão ao homossexual. Há um mês, Silas Malafaia participou do programa em debate sobre a lei contra homofobia com a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP), autora do projeto, que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pode entrar na pauta de votação do Senado. Nesta quarta-feira, a transsexual Rosana Star foi a convidada para discutir o tema com o pastor.

Ratinho contou que após a exibição do programa, em fevereiro, foi muito criticado. Segundo o apresentador, as pessoas consideraram que Malafaia ganhou o debate do mês anterior por se expressar com mais desenvoltura. Em contato com o pastor e apresentador do Vitória em Cristo, programa de Silas Malafaia na TV, Ratinho o convidou para um novo debate. “O senhor topa, pastor?”, disse Ratinho. “Topo qualquer coisa, volto para debater até com o capeta”, disse Silas Malafaia.

“Eu não quero discutir religião. Eu quero dizer que Jesus ama todas as pessoas… Vamos discutir a lei? Ela é vergonhosa, ela é um absurdo, que quer privilegiar uma classe de gente. Toda sociedade precisa de limites. A escola diz assim: Em um pátio interno nenhum aluno pode se beijar, seja hetero ou homossexual. Ninguém se beija. No pátio de uma igreja ninguém se beija. Se o diretor da escola impedir ou se o pastor da igreja impedir, dois a cinco anos de cadeia”, disse o pastor. “Esse projeto criminaliza a opinião. Se uma pessoa tem uma babá evangélica e não quer que a criança seja educada por uma babá evangélica, pode demiti-la. Se uma pessoa tem uma babá homossexual e não quer que a criança seja educada por uma babá homossexual, pode demiti-la também”, comparou Malafaia.

Em outro momento do debate, Rosa Star expressou: “Eu tenho pai, tenho mãe, sei o que é família e sei que um pai não gostaria que seu filho visse dois homens se beijando na televisão. Agora quanto à igreja, eu não sei porque criticar tanto a prárica do homossexual, do homossexualismo. Por que você não traz esse público para vocês de forma carinhosa? Se o senhor acha que eu posso mudar, por que não me convida para sua igreja? Por que você não convita o público lgbt para ir a sua igreja?”.

Malafaia respondeu: “Discordar da prática de uma pessoa não significa discriminá-la. Eu gostaria de informar que a igreja evangélica está lotada de pessoas em busca de transformação [...] e assim como você, qualquer homossexual que quiser ajuda espiritual, a igreja evangélica, Ratinho, está lotada. Isso é conversa. Ninguém leva homossexual para igreja para bater ou botar em quarto escuro”.




Você pode assistir em vídeo a primeira participação de Silas Malafaia no Programa do Ratinho, clique aqui.

Fonte: Guia-me

Postagens Relacionadas

VÍDEOS: SILAS NOVAMENTE NO RATINHO
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

1 comentários:

comentários
avatar
Anônimo
28 de março de 2010 às 01:07

Olá Bruno, a paz seja contigo Amdo!
Meu irmão obrigado pela visita no amigo de Cristo.
Bom Bruno Também gostei muito de seu espaço, muito abençoado! Parabéns!
Meu irmão aquele Slide de postagens que você viu lá no blog .. eu peguei o tutorial dele no blog da Rosangela, que BLOGGRSPHERA, ou deixar o link para você segue ai:
http://www.bloggersphera.com/2010/01/slide-de-posts-recentes-introducao.html
Olha não facíl de instalar não mas vale a pena engrandeçe o blog muito, mas ela tem um template disponivel já com essa hacks, ou melhor com esse slide, é o template Zélia.. muito bonito também.. dá uma olhada ...Meu irmão muito obrigado pela vista e pelo contato!
Que o Senhor seja ricamente em tua vida!

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial