quinta-feira, 15 de abril de 2010

ADORA CURITIBA 2010

Adora Curitiba 2010 - A partir do dia 30 de abril grande evento gospel 

O ADORA, desde 2003, tem lançado na terra uma semente de restauração, alicerçado no texto de Amós 9:11-15, que diz que este é o tempo em que o Tabernáculo de Davi está sendo restaurado e levantado sobre a terra. Em 2003, na cidade de São Paulo, o pr. Amilcar Sampaio, que é líder do Min. Castelo Forte iniciou o ADORA para ser um projeto que unisse uma geração em torno de um mesmo propósito. Em 7 anos, o ADORA esta em várias cidades brasileiras e também no seu segundo ano na Europa, onde através de Conferências, Gravações, Comunhão, Amizades, Unidade, tem declarado que este é verdadeiramente o tempo de que o Tabernáculo de Davi, que somos nós, necessita de restauração e também do tempo de colocarmos para fora o porque realmente fomos criados. Os resultados tem sido a expressão de restauração que muitos tem provado, dentro de um ambiente de muito ensino e uma presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus.

O ADORA CURITIBA 2010 vem com uma roupagem de muita Unidade, algo que tem sido um desafio nesses dias, unir pessoas em torno de um mesmo propósito, e como resultado conquistarmos Cidades através do amor. As diferenças nesses dias estão caindo, dando lugar a pessoas que, por mais que sejam diferentes, se unem em uma mesma expressão de amor pelo Senhor, liberando “unidas” um grande brado de adoração sobre as nações. É muito mais que panelinhas ou um circuito fechado do amor, mas a direção sempre tem sido a mesma, uma busca de centralizar tudo em Cristo, que se sentava à mesa com pecadores e publicanos afim de restaurá-los.

Em 30 de Abril e 01 de Maio a música estará com Min. Castelo Forte (pr. Amilcar Sampaio), Ministério Livres para Adorar (pr. Juliano Son), Ministério Megafone, e também com o pr. Luciano Subirá (Orvalho.com). No dia 30 de Abril tudo terá início ás 20hs, e no Sábado ás 10hs, 15hs e 19hs.

Todas as informações estão nos sites:
www.ministeriocasteloforte.com

Assista a Apresentação:
Fonte: Ministerio Castelo Forte 
Via: Gospel+ 

Postagens Relacionadas

ADORA CURITIBA 2010
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial