MISSÕES

Veja os piores países para os cristãos. Cristãos perseguidos, e se fosse você?

MISSÕES MISSÕES

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

Leia gratuitamente os livros do pastor Márcio Valadão. CLIQUE AQUI!

E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO E-BOOK - PR. MÁRCIO VALADÃO

PAPÉIS DE PAREDE

Baixe papéis de parede personalizados e deixe seu computador a sua cara. CLIQUE AQUI!

PAPÉIS DE PAREDE PAPÉIS DE PAREDE

FOTOS PROFÉTICAS

Uma galeria com fotos exclusicas, você tem que conferir. CLIQUE AQUI!

FOTOS PROFÉTICAS FOTOS PROFÉTICAS

TV GERAÇÃO PROFÉTICA

Os melhores vídeos você só encontra aqui. CLIQUE AQUI!

TV GERAÇÃO PROFÉTICA TV GERAÇÃO PROFÉTICA

A HISTÓRIA DE ESTER

Acompanhe aqui a minissérie de maior sucesso na tv brasileira. CLIQUE AQUI!

A HISTÓRIA DE ESTER A HISTÓRIA DE ESTER

CAMPANHA DA BANDEIRA

CLIQUE AQUI para saber mais

CAMPANHA DA BANDEIRA CAMPANHA DA BANDEIRA

ESPAÇO INFANTIL

Um mundo de emoções e aventura espera por você. CLIQUE AQUI!

ESPAÇO INFANTIL ESPAÇO INFANTIL

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

A cada semana DEUS tem uma mensagem exclusiva para VOCÊ. CLIQUE AQUI!

MINISTRAÇÕES BÍBLICAS MINISTRAÇÕES BÍBLICAS

SEÇÃO DOWNLOAD

Criado exclusivamente para você. CLIQUE AQUI e veja!

SEÇÃO DOWNLOAD SEÇÃO DOWNLOAD
-

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CAPÍTULO FINAL DA MINISSÉRIE

Ibope aponta que produção manteve boa audiência

Com uma grande batalha entre judeus e amalequitas, cenas de vingança e final feliz para a rainha, chega ao fim com o capítulo desta quinta-feira (1º) a primeira minissérie produzida pela Rede Record. “A História de Ester” manteve uma média de 11 pontos no Ibope desde que estreou, no início de março. Dizendo-se confiante no poder da história desde o início, o diretor da minissérie, João Camargo, afirma que, no entanto, surpreendeu-se com a repercussão.

“Eu estava apreensivo por ser um formato novo na emissora, mas fiquei muito feliz com a repercussão nas ruas”, destaca Camargo. O capítulo que vai ao ar hoje, às 23 horas, tem tudo para ser marcante. Entre os acontecimentos estão a batalha final entre judeus e amalequitas e o enforcamento do vilão Hamã (Paulo Gorgulho). Em meio a tudo isso, Dalfom (Gabriel Gracindo) e Aridai (Paulo Nigro) travam um duelo de espadas, e Aridai é assassinado antes de saber do nascimento de seu filho com Ana (Letícia Colin).

Final feliz mesmo só para o rei Assuero (Marcos Pitombo) e a rainha Ester (Gabriela Durlo), que poderão, enfim, concretizar sua relação. “A minissérie termina com o início da história de amor deles. Na história da Bíblia eles tiveram filhos, mas na minissérie não chegamos até aí. Se a minissérie tivesse mais um capítulo, talvez desse”, comenta Marcos Pitombo.

Satisfeita com o resultado do trabalho, a atriz Gabriela Durlo diz que Ester é um marco em sua carreira. “A pressão era grande, e acho que deu tudo muito certo”, avalia. A boa audiência de 16 pontos da minissérie ‘A História de Ester’ confirmou a aposta da Record em produções épicas. Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, anuncia que há outras três minisséries na mesma linha previstas e que não há interferência da Igreja Universal no projeto: “Apesar de diferentes traduções, a Bíblia é uma só”.

De acordo com Silveira, a grande recepção do público foi traduzida nos números da audiência: 16 de média com 32% de share e pico de 19 pontos, no Rio de Janeiro - chegando a ficar em 1º lugar isolado por três minutos. “Essa audiência só reforçou nosso projeto. Já estávamos pensando em ‘Sansão e Dalila’ e ‘José do Egito’, que vai esperar um pouco, mas também está prevista. O sucesso da minissérie se deve a uma grande história, muito bem escrita e gravada com qualidade”, completou.

O grande diferencial da transmissão da emissora ficou por conta da tecnologia de ponta utilizada para a gravação de cenas, usando e abusando de efeitos especiais. Os efeitos especiais apresentados surpreenderam os telespectadores, já que só foram vistos em megaproduções hollywoodianas como o conhecido filme “300”. Como se trata de uma história bíblica de amor e ódio, a produção também contou com muitos figurantes e dublês.

A trama se passa no ano de 479 a.C, na Pérsia, e narra as peripécias da personagem Ester, judia escrava que se casou o rei persa Assuero. Ester destacou-se por salvar seu povo do extermínio planejado por Hamã, o primeiro-ministro. A judia contou com a ajuda do tio, Mordecai, e de seu maior dom: a fé

Fonte: Hoje em Dia
 
ASSISTA AOS EPISÓDIOS, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

VÍDEO DA SEMANA