segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIANTE DO TRONO NA ITÁLIA

Diante do Trono participará de evento na Itália

A primeira edição do “S.O.S per la Vita” aconteceu em São Paulo, em 1991. E, após anos de estrada, acontecerá no próximo sábado, 17/04, na Praça Duomo, em Milão, a partir das 19h30, mais uma edição.

Será a primeira viagem do Diante do Trono para a Itália. Além do DT o evento terá a participação de vários ministérios representando Brasil, Londres e a própria Itália. Curiosamente, é também a primeira vez que acontece um evento evangélico nesta praça, uma grande oportunidade para abençoar a Europa a partir de Milão.

Meu coração bateu mais forte quando o desafio para participarmos deste evento em Milão chegou. A Itália é um dos países mais necessitados de um avivamento espiritual na Europa e cremos que Deus tem nos levantado para entronizá-Lo e rasgarmos os céus com nossa adoração. Vamos profetizar que a Palavra de Deus e as sementes dos primeiros cristãos que viveram ali, como o próprio apóstolo Paulo, brotarão, e haverá grande colheita de almas rendidas verdadeiramente a Cristo!”, descreve Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono.

O evento é gratuito. Para mais informações entre em contato através dos telefones 06 9410126 e FAX: 06 9411823. Ou pelo e-mail sosperlavita@gmail.com

Acesse o site www.sosperlavita.it e conheça um pouco mais sobre o “S.O.S per la Vita”.

Che Dio vi benedica

Fonte: Diante do Trono

Via: Gospel Jovens

Postagens Relacionadas

DIANTE DO TRONO NA ITÁLIA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial