quarta-feira, 14 de abril de 2010

VÍDEOS: INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINO DE LUZIÂNIA

Polícia investiga se assassino de Luziânia cometeu crimes na Bahia
Delegado pediu prorrogação da prisão do pedreiro.
Ele deve ser ouvido novamente pela CPI da Pedofilia.

A Polícia Civil de Goiás está fazendo um levantamento de possíveis crimes cometidos pelo pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, na Bahia. Segundo o delegado Josemar Vaz de Oliveira, chefe do Departamento de Polícia Judiciária de Goiás, ele morou em Serra Dourada (BA). A investigação pretende identificar o período em que ele ficou na cidade baiana e se há casos de crianças e jovens desaparecidos na região.

O pedreiro está preso desde sábado (10), quando confessou ter matado seis jovens que estavam desaparecidos desde dezembro de 2009. Ele ainda indicou à polícia onde os corpos das vítimas estavam escondidos.


"Ainda temos informações muito preliminares, principalmente sobre o período em que ele ficou na Bahia. Vamos enviar uma equipe para a cidade onde ele morou para fazermos uma pesquisa profunda sobre casos de desaparecimentos, homicídios e de crimes sexuais que tenham a mesma características dos ocorridos em Luziânia", disse o delegado Juraci José Pereira.

Ele pediu à Justiça a prorrogação da prisão do pedreiro por mais um mês. Nesta terça-feira (13), os policiais voltaram ao local onde os corpos foram achados para fazer uma varredura, mas não encontraram nada. Eles procuravam por possíveis vítimas do pedreiro.


O delegado geral da Bahia, Joselito Bispo Silva, disse ao G1 que ainda não recebeu carta precatória para colaborar com a investigação dos policiais de Goiás. "Não há necessidade de burocracias. Se houver necessidade e nós pudermos ajudá-los, isso será feito da maneira mais rápida possível."


A CPI da pedofilia deve convocar o pedreiro para prestar depoimento na comissão, em Brasília. Uma das psiquiatras que assina um dos laudos de Adimar também deve ser ouvida.
Veja vídeo:
 
Fonte: G1


Postagens Relacionadas

VÍDEOS: INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINO DE LUZIÂNIA
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial