quarta-feira, 26 de maio de 2010

LIVRO: IDE E FAZEI DISCÍPULOS

Livro mostra como o discipulado pode mudar a sua Igreja

Ao falar de discipulado estamos falando de ordem, de mandamento, de um imperativo de Jesus. É responsabilidade de cada cristão assumir o seu papel de discípulo obediente e fazer valer o último mandado de Cristo aqui no mundo antes de ascender aos céus.

Como foi com os primeiros discípulos, Jesus nos convida a trocar de barco, trocar de “peixes”. Somos chamados para andar com Ele cada dia – falando com Ele, servindo à causa de Cristo, aprendendo de Suas palavras – para podermos transformar o mundo e fazer discípulos de todas as nações, começando pela nossa Jerusalém, nosso oikós.

Este livro fala de
discipulado simplesmente. Conclama-nos a uma parceria com Jesus, a um engajamento. Desafia-nos a deixamos as nossas redes na praia e O seguirmos de todo o coração, sendo a mudança que queremos ver na nossa família, na igreja e no mundo.

Aqui os autores trabalham o discipulado em profundidade, tanto no aspecto do ser como do fazer. Muito mais do que conceitos, reflexões e pensamentos profundos sobre discipulado, este livro é um manual de operações, uma receita, uma ferramenta prática que nos leva do não saber ao fazer com maestria.

A leitura cuidadosa deste livro trará luz e revolução para sua vida pessoal, sua família, sua prática ministerial, sua igreja. E depois, vá e faça!

Autores: Abe Huber e Ivanildo Gomes
Páginas: 126
Ano: 2010
Valor: R$ 19,90
Adquira o seu, clique aqui

Fonte: Editora MDA
Via: O Verbo

Postagens Relacionadas

LIVRO: IDE E FAZEI DISCÍPULOS
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial