sexta-feira, 19 de março de 2010

26 DESENHOS BÍBLICOS POR 64,35

Atualmente, é imprescindível que nossos filhos recebam os princípios da Palavra de Deus para que possam crescer de forma sadia, e com a base de caráter e conhecimento que somente Deus pode dar. Pensando nisso, e sempre zelando para levar o que existe de melhor em todas as áreas do conhecimento bíblico, lhe apresentamos:

OS MELHORES DESENHOS BÍBLICOS DE TODOS OS TEMPOS!

Você vai se surpreender com esses desenhos, e não falo somente com os pequenos, estou falando para você, adulto. Confesso que poucas vezes aprendi tanto (e me emocionei também) do que, com esses desenhos.


A coleção completa contém os 26 melhores desenhos bíblicos do mundo, comprando a coleção completa você recebe como BÔNUS ESPECIAL mais 3 desenhos grátis e a revista ao lado (clique aqui para ler).

Essa coleção recebeu todos os prêmios possíveis e imagináveis, das melhores academias de cinema e ministérios cristãos dos mais conceituados do mundo (as premiações estão abaixo), e não deixa a desejar a nenhum outro desenho, mesmo os mais famosos, como os da DISNEY. Para ver como a DISNEY tem ensinado o SATANISMO para as crianças: Clique aqui.

Foram premiados e reconhecidos pela Emmy Awards, Parenting Magazine, Parent's Choice Foundation e da National Educational Media Network, entre outros. Recebendo também o Prêmio "Award of Excellence" além do "Prêmio de Excelência" do conselho consultivo americano, que tem reconhecido a excelência em entretenimento familiar desde 1975.

As histórias proporcionam a mais elevada qualidade da educação, animação, entretenimento, e são dignos de sua confiança. Autoridades provenientes de várias denominações reconhecem que é a melhor série de desenhos bíblicos do mundo em todos os tempos.


LEIA ABAIXO O DEPOIMENTO DE MAX LUCADO (AUTOR E PASTOR):
"A série passou no mais duro teste na nossa casa! Minhas três filhas adoram. Gostamos de ver juntos todas as noites em família pouco antes de nos deitar. Os vídeos são uma grande ferramenta para a família."
 

  • As Histórias do Antigo e Novo Testamento contribuem para que nossas crianças desenvolvam uma compreensão profunda da Palavra de Deus. É a oportunidade de crescimento espiritual para o maior patrimônio de Deus na terra: As famílias de todo o mundo!

  • A relação entre as profecias e ensinamentos do Antigo Testamento, como não podia ser diferente estão completamente harmonizados com os ensinamentos do Filho de Deus, ensinados no Novo Testamento. A fundação do Cristianismo é apresentada através da vida, milagres e ensinamentos das parábola de Jesus de Nazaré!

  • Crenças cristãs, como a salvação, a oração, a crucificação, a ressurreição, a ascensão e a volta de Jesus, estão biblicamente colocadas e trazidas para a vida nestas histórias animadas!

  • Finalmente, a disseminação de crenças cristãs além da Judéia, pela perseguição de Saulo de Tarso, sua conversão ao cristianismo, e, como o Apóstolo Paulo, com suas viagens missionárias posteriores levou as boas novas do evangelho de Jesus através de toda a Ásia Menor e Europa!

  • Os desenhos estão em alta definição de qualidade, e são todos dublados em português pelos melhores estúdios do Brasil. Você recebe senha especial para download e pode gravá-los em DVD.

  • Esta coleção vai ajudar as crianças a reter e aplicar os princípios e valores bíblicos. Entre eles, a fé, o amor, a compaixão, o perdão, e a bondade. Esse maravilhoso tesouro de verdades eternas irá desencadear perguntas e um interesse sadio de forma a orientar a criança durante toda sua vida!
ASSISTA A UM DESENHO:


PARA ADIQUIRIR ESTE MATERIAL, CLIQUE AQUI.

Postagens Relacionadas

26 DESENHOS BÍBLICOS POR 64,35
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial