quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAMPANHA DE ORAÇÃO. PARTICIPE!

Campanha de oração por países perseguidos

BRASIL (*) - Nos meses de junho e julho deste ano, o mundo todo estará voltado para o evento que une fãs de futebol e torcedores de seus países. A Copa do mundo é um momento em que as nações passam a ter o sentimento de confraternização. Em alguns países, por exemplo, no momento em que sua seleção entra em campo, algumas empresas reúnem os funcionários para assistir ao jogo, alguns comércios fecham e outros abrem especificamente para receber as torcidas.


A mídia também acaba voltando sua atenção para esse tema nos anúncios de jornais, revistas e comerciais de televisão. Um banco, por exemplo, usou a imagem de duas crianças de origens diferentes, um é judeu, o outro palestino, e o futebol os une. Possivelmente, em eventos desse porte, em que várias nações participam, as pessoas esperam que haja um pouco mais de paz e união no mundo.

A Igreja Geração Profética fará parte de umacampanha  promovida pela Missão Portas Abertas. Esta campanha consiste em 30 dias de oração em favor de três países que figuram na Classificação de países por perseguição, que é a lista das nações mais intolerantes ao cristianismo, e que também estão incluídas entre os países que participarão da Copa. É importante ressaltar que o primeiro jogo do Brasil será justamente contra a Coreia do Norte.

O período escolhido é exatamente o período da Copa, ou seja, de 11 de junho a 11 de julho. E os países que integram nossa campanha são a Coreia do Norte, Argélia e Nigéria, que ocupam a 1ª, 25ª e 27ª posições na Classificação.

Serão 10 dias de oração para cada país, totalizando os 30 dias. O intuito desta campanha é estritamente o de orar por esses países, independentemente do resultado dos jogos. Nosso dever enquanto Corpo é interceder uns pelos outros, portanto, vamos aproveitar a oportunidade que esse evento traz e vamos clamar por essas nações e por nossos irmãos perseguidos.

Os pedidos diários de oração estarão disponíveis no site. Você poderá fazer cópias para orar em casa também.

Participe deste importante momento de unidade e clamor em favor de nossos irmãos perseguidos. Afinal, as Escrituras nos exortam: “Orem continuamente” (I1Tessalonicenses 5: 17).



Fonte: Missão Portas Abertas

Postagens Relacionadas

CAMPANHA DE ORAÇÃO. PARTICIPE!
4/ 5
Oleh

SE INSCREVER email

Como a publicação acima? Assine as últimas postagens diretamente por e-mail..

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial